quarta-feira, 7 de abril de 2010

Condicionadores, Rações e Testes




A boa qualidade dos produtos utilizados no seu aquário é fundamental, eu gosto de testar novos produtos e por ter vários aquários em casa posso me arriscar a errar em aquários sem peixes.
Para quem não tem essa possibilidade é melhor utilizar condicionadores, rações e tudo mais que tiver contato com a água através de indicações de lojistas idôneos e amigos experientes, como já falei em tópicos anteriores a internet e um poço de conhecimento, mas nem sempre as informações são corretas sobre determinado produto e/ou serviço.
Hoje em dia as principais marcas que utilizo são: as Rações JBL da linha Premium, todos os condicionadores Seachem e testes da Alcon e Prodac. Os testes de linhas importadas são muito caros e segundo algumas comparações entre amigos acho que os testes que utilizo são de boa qualidade.
Gosto de comprar os meus testes e comparar (uma grande amigo me ajuda nisso) com outros de marcas diferentes. Os valores têm dado equiparados com exceção dos testes de Ph das linhas nacionais que são muito ruins e ainda possuem uma escala de cores de difícil comparação entre si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário