terça-feira, 28 de setembro de 2010

Aquário 81L Low 2

Mais um Layout do AZUL, o formato ilha utilizado nessa montagem é bem simples e não necessita de muita técnica para atingir um bom visual. Como pode ser percebido o centro da montagem está meio confuso e com o crescimento das plantas terá uma melhor definição da característica de cada planta.

7 comentários:

  1. muito belo o aquario, gostei muito do substrato muito bonito essa areia fina branca,agora esse galho é de aroeira?, e essas rochas? que tipo sao?

    ResponderExcluir
  2. Bruno, obrigado pelo comentário. Esses galhos foram coletados em igarapés, não sei especificamente de qual árvore é, as pedras são do tipo Black Whith e comprei elas em lojas de aquarismo. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Companheiro, parabéns pelas suas montagens, sempre de muito bom gosto.

    Deixa eu lhe perguntar uma coisa: Quais as dimensões desse aquário ?

    obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Carlos esse aquário tem 60x30x45, esse proporções não são muito boas para a criação de layouts se estiver pensando em montar um aquário use padrões mais rotineiros como 60x40x40 variando de 5cm a mais ou a menos, pois assim fica mais fácil e mais agradável para o layout.
    Obrigado pelo comentário, continue acompanhando o blog que novos aquários serão montados durante os próximos meses.

    ResponderExcluir
  5. Pablo,
    Esse aquário tem substrato?
    Poderia me passar o setup?

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela visista, esse aquário tem as medidas de 60x30x45, filtragem Aquaclear 30 com midia siporax sera, substrato de areia branca verde mar, galhos coletados e padras black/white

    ResponderExcluir
  7. Lindo aquário. Adorei as rochas... você comprou onde? Abraços.

    ResponderExcluir