quinta-feira, 14 de julho de 2011

Links de Aquapaisagismo


A poucos dias o exímio aquapaisagista Fabian publicou no seu site uma relação de bons links relacionados ao aquarismo, eu desconhecia alguns deles e acabei  conhecendo mais referências.
Depois de admirar alguns dos sites eu editei a lista de blogs citadas na relação de links da “Minha lista de blogs” que fica localizada na parte inferior esquerda do Blog.Visitem também todas as referências, e sempre dê valor ao aquarismo brasileiro, faça ele crescer.

2 comentários:

  1. Olá, Pablo. muito obrigado pela referencia ao meu blog. Fico feliz que tenha gostado. Já adicionei o seu no meu site. Um grande abraço.

    IngáScaping

    ResponderExcluir
  2. É um prazer Eduardo, obrigado pela referência também, temos que continuar com este trabalho que colobora muito com o aquarismo brasileiro.

    Abraços,

    ResponderExcluir