sábado, 10 de novembro de 2012

Aquários 2012


Esse são os aquários do ano de 2012.

O ano foi coberto de muito aprendizado, para tal aprendizado foi de fundamental importância a entrada no grupo Aquabase Layout Team do qual agradeço a todos os integrantes, agradecimento muito especial aos Senseis André e Luca, sócios proprietários da Aquabase, que muito além de técnica me ensinam uma filosofia de vida.

Colocação do aquário 1 foi 255 do total de 2021 aquários inscritos no IAPLC deste ano. LINK do ranking.

 Abraços,




9 comentários:

  1. Pablo, parabéns meu velho!!! Deixar 1766 layouts para trás é grande feito!

    Seus aquas estão todos muito legais. Tenho observado que tuas técnicas tem se aprimorado a cada novo layout.

    Valeu por compartilhar conosco a sua evolução!


    Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha - Confúcio

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amigo, suas palavras são de grande valía para mim.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Parabens Pablo...muito bom os layouts.Curti o aqua do Iaplc 2012...tenho ctza que em 2013 ira muito melhor.
    Abços.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Pablo... simplesmente fantásticos seus layouts. Com certeza ano que vem você estará brigando pelos plates do IAPCL.


    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Eduardo, parabéns pelo trabalho que está sendo feito em Maringá, sempre acompanho também seus layouts no Blog. Abraços,

    ResponderExcluir
  6. Seus trabalhos são o resultado da técnica aprendida na convivência com os mestres e sua intuição, proveniente de suas pesquisas e harmonia pessoal. Parabéns!!! Rumo aos 100 primeiros em 2013.

    ResponderExcluir
  7. Olá Pablo, acabei de ver sua entrevista no programa Aquarismo e gostei bastante. Desde criança tive muitos aquários plantados e me interessei bastante por sua técnicas de aquapaisagismo. Vc tem algum livro ou algo parecido? Qual loja vc me indicaria aqui em SP para retomar esse meu hobby que ñ pratico a anos. Parabéns pelo seu ótimo trabalho. Grande abraço.

    Alberto Lozéa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alberto,

      Desculpe a demora, recomendo a loja aquabase em SP, lá vc vai achar tudo que precisa, além de bons livros nacionais e internacionais.

      Eles tem loja virtual também, vc encontra o link aqui no BLOG na faixa lateral direta.

      Abraços,

      Excluir